Comendo Duas Amigas no Sítio – Olá eu sou o Tobias, tenho 27 anos, sou solteiro, alto (1,94m), corpo atlético e moreno. Sou gaúcho e essa história ocorreu ontem (Sábado, 21 de Setembro), na minha chácara em Albatroz – RS.

Eu estava em casa na Sexta-feira (feriado) sem oque fazer, louco pra foder alguma boceta… Lembrei-me de uma amiga na qual tenho o maior tesão, Larissa, que tem seios e bunda perfeitos, uma boceta lisinha e rosa, loura de olhos verdes e alta (1,85 m), mulherão, e na qual já enfiei minha piroca (me esqueci de dizer, meu pau tem 22×5 cm).

Por vias das duvida liguei pra ela, com pretexto de que queria convidar ela pra ir à minha chácara. Ela disse que tudo bem, disse pra eu pegar ela na casa dela às 16 horas.

Quando cheguei lá, tive uma surpresa. Junta a minha amiga gostosa, uma amiga dela, morena, bundão, mas seios não muito grandes, igualmente lindas. O nome dela é Marina, nos cumprimentamos e entramos no carro. Após algumas horas de viagem, finalmente chegamos, por volta das 20 horas.

Eu já estava louco pra trepar e as duas também. Arrumamos nossas coisas no quarto e fomos para a sacada que tinha no quarto de casal, tomar uma cerveja.

Marina resolveu ir ao banheiro, pois trancou o mijo a viagem inteira enquanto isso, conversei com a Larissa:

-Eae safada, tava louco pra te ver, porque tu trouxe ela?

-Ué, a noite era sá pra dois ou cabe mais uma na reserva?

-Se ela for assanhada assim como tu, eu topo tudo!

-Se ferrou então, ela é bem tímida no inicio, mas você ganhou um ponto porque ela já me disse que achou você um tesão.

-Que bom, estou louco pra fuder alguém.

-Então nos fode, se é tão macho assim!

-Pode deixar… – Nessa a Marina entra na sala.

-Oi, estão falando de que?

-De hoje á noite…- Eu disse – De como vamos nos divertir muito hoje.

-Que bom, estou louquinha pra saber como vai ser hoje á noite… Porque a gente não começa ela agora?

Tirei a camisa e a calça e fiquei só de cueca, me atirei na cama, Marina foi pro andar debaixo dizendo:

-Já volto, vou trazer uma coisinha…

Enquanto isso, a Larissa tirou minha cueca e começou a cavalgar. Peguei ela no colo, de modo com que minha rola continuasse na boceta dela e a sentei na sacada. Começamos á fuder, perguntei pra ela se ela não se preocupava de alguém olhar e ela disse que adorava se expor nua.

Marina voltou com um vibrador de 18cm e enquanto via a gente fudendo, roçava a pica de borracha no grelinho e gemia, sentada na cadeira. Isso durante 10 min. Larissa deitou no chão e disse pra fazermos 69. Ao invés disso, peguei Marina pela mão e coloquei ela de quatro, e atolei feito louco naquela xota!

Enquanto isso chupava a chana da Larissa. Que delícia! ficamos 20 minutos assim até que quis o cuzinho da Marina, cuja bunda é maior que a da Laissa. Marina aceitou. Larissa saiu da posição e bateu uma com o vibrador nos vendo fuder, Marina gemia alto. QUE CU GOSTOSO! Marina quis sair pra tomar uma cerveja e bater uma enquanto via eu e a Larissa, pois já tinha gozado duas vezes.

Fiquei arrombando a boceta da Larissa e as vezes fazia uma espanhola. A Larissa chupou minha rola enquanto a Marina se masturbava que nem uma   louca.

Depois de terminarmos, fomos pra sala e vimos a novela. Agora, todo o final de semana é na chácara com essas duas putinhas.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.