Sexo no Trabalho com o Namorado – Este conto rolou comigo Juliana e com meu namorado Guilherme. Gui é um negão que honra a cor, parrudo com uma pica de 22cm com o corpo pretinho e cabeça vermelha e grossa (minha mão não fecha).

A história toda aconteceu onde trabalho, sou doméstica e trabalho em cada de família. Estou há vários dias aqui (no trabalho) direto 24horas por dia! Meu namorado sempre me liga, falando que está com saudade e quando é possível, passa para me ver, sendo que meu tesão está a flor da pele. Estou há quase uma semana sem dar a perseguida. Só pensando naquela pica maravilhosa ”o pretinho sabe me fuder gostoso”.

Então ontem à noite o pessoal da casa foi pra uma festa de uma parente deles e acabei ficando sozinha. É nesta hora que o história fica quente e eu vou contar cada detalhe da noite!

O Guilherme chegou por volta de 22:20hrs e viu que as casas estavam todas apagadas e perguntou pra mim ”se não tinha ninguém no quintal?” Olhei pra ele com aquela cara de puta já e falei mordendo os beiços que todos saíram, na sequencia ele perguntou se demorariam?

Eu sacudi a cabeça com a confirmação que ele queria, iriam demorar tempo suficiente!!  O negão mais que depressa, na varanda mesmo colocou aquele pau pra fora que já estava duro latejando e me colocou pra mamar, nem hesitei, comecei a lambuzar toda aquela rola preta com a cabeça inchada, chupei com vontade como se fosse a ultima vez que faria isso, bati com ele na minha cara, chupei as bolas (fico com tesão louco quando brinco com as bolas) mamei gostoso aquele safado, quando pensei que não ele puxou meus cabelos e disse que iria gozar logo, abri toda a minha boca pra ele jogar tudo dentro, ele gozava e gritada de tanto tesão… e eu alucinada doida pra dar.

Foi então que ele me levou pra dentro da casa da patroa, me jogou naquele sofá fofinho e já foi cheio de voracidade na minha xota, ele chupou que eu sentia minhas forças indo embora junto com meu mel, eu gemia de tanto tesão naquele instante e ele não perdoou, chupou minha xana, chupou meu cú sentando ele com a língua, quase comendo meu ânus mesmo, com aquela língua maravilhosa…

Ele então começou a colocar os dedos um, dois, três… e eu louuuucaaaa…. ele me chupava com tanta gula que parecia que ia arrancar  o meu grelo fora… não aguentei quando ele enfiou de uma vez só 3 dedos no meu cú… e não aguentei e gozei… minhas pernas ficaram bambas.

O meu nego safado nem ligou e pegou o pinto duro e  mais grosso do que nunca e foi logo colocando na minha vagina gozada, ele dava cada estocada que sentia ele no meu útero… ele me puxou pra cima dele no carpete e matei a vontade de sentar naquela rola.

Um tempo depois já com xota latejando e com as pernas cansadas, sai de cima dele e fiquei de quatro, meu namorado agora essa posição e foi logo me puxando pelos cabelos e dando fortes tapas na minha bunda, botou na minha xota, socando rápido e forte… eu quase gozando de novo, ele tirou, cuspiu no meu cú deixou ele todo molhado (adoro dar bunda)… ele colocou aquela pica grossa de quase 22 cm no cú devagar que dava pra contar os centímetros  entrando, eu já gemendo de tanto tesão, ele mal começou e senti que ia gozar, não aguentei nem 1 minuto e gozei o dobro da primeira vez que até escorria pela minha pernas

O Guilherme nem ligou continuou gemendo e socando aquele pau no meu cú, depois de 10 minutos ele falou que ia gozar, e eu gritei bem alto “goza tudo dentro do meu cú” Então ele me encheu porra. Foi uma noite maravilhosa, ele me tratou como uma puta e eu me senti uma.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.