Comendo a Gordinha do Bate-Papo  –  Ola amigos!!! Sou loiro tenho, cerca de 1,76 altura, 85 kg e olhos verdes. Tenho 24 anos e moro na cidade de Ponta Grossa Paraná.

Vamos a história… (eh um pouco engraçada) Essa história, é engraçada depois que passou um tempo. Mas se eu contar para os meus amigos, eles iriam tirar sarro de mim, a vida toda.

Tudo começou a 2 anos atrás, eu com meus 22 anos. Estava no começo de namoro com uma menina. Não tinha nem 2 meses juntos. E vocês sabem como é homem, 2 meses sem transar, é uma loucura. Então durante uma tarde no meu escritório, resolvi entrar no bate-papo UOL ? PONTA GROSSA, por zueira. Logo achei uma menina, de 18 anos. A conversa foi indo …  indo… Ate que chegou no sexo… Ela tinha me descrito como uma menina, fofinha, gordelicia, fiquei meio com medo, mas adicionei ela no meu MSN.

Gente do céu, hoje eu falo, não sei onde estava com a cabeça. Ela era meio gordinha, cabelo uma juba, cheio de espinhas na cara, dentes separados na frente. Quando vi a foto dela, resolvi parar com tudo.

Mais ela não perdeu tempo e escreveu uma mensagem no MSN

  • Ela:  – E ai quando vamos sair ?
  • Eu gelei… Falei na lata…( achando que ela iria desistir )
  • Eu:  – Sair? Vamos ao motel ?
  • Ela : Pode ser…Agora ?

Pensei comigo…fudeu!!!… Mas estou a 2 meses só na punheta, qualquer coisa é melhor. Marquei com a menina para as 18:30 na frente do Shopping Palladium aqui da cidade, e iríamos para o motel.

Ela falou para a mãe que ira para academia. Cheguei, e lá estava ela… De moletom azul, calça leg de ginástica na frente do shopping. Cheguei a pensar em passar reto. Mas, quem esta na chuva é para se molhar. Ela entrou e me deu um selinho. Ao vivo a garota era mais feia, que maracujá de gaveta. Ainda bem que ela tinha uns peitões muitoooo grande e gostosos. Isso iria valer a pena.

Perguntei para ela se tinha preferência de motel? Ela falou que não. Então fui com ela para o Glamour, uma suíte simples. (motel simples) Quando entrei na suíte fechei a porte, pensei em ir ate o frigobar e pegar uma cerveja, mas a menina não me deu tempo e pulou em cima de mim, me dando beijo e me  apertando. Não tive como fugir e fui pra guerra.

Logo ela tirou minha calca e minha cueca, e agarrou meu pau. Começou uma chupeta mesmo com ele meio mole, meio duro… Que tenho que confessar que soh aquela chupeta, valeu a pena…

Eu já com o pinto duro, ela socou tudo na boca, me olhando pra cima, nos meus olhos, e pedindo… Goza, que eu quero engolir tudo !!!

Nossa aquilo foi o Máximo….

Do nada ela para de me chupar se levanta, e fala, que era a minha vez…

Putz santa tartaruga !!!!!!!!

Ela tirou a roupa de fazer voar, no canto do quarto, quando ela tirou a calcinha…Aff sem brincadeira, era quase a Cindy do todo mundo em pânico… com a buceta super peluda … Com as mãos, apertava os pelos para o lado, e com a língua fui procurando o grelinho

Gente…o cheio daquela buceta…era horrível…acho que devia estar a horas sem água… Só quem pegou uma buceta assim sabe o que estou falando…

Larguei mão de continuar a chupar, foi subindo cheguei nos peitos dela, e comecei a mamar. Ela com certa habilidade, pegou no meu pau, e colocou na buceta.

Comecei a bombar com força… Queria logo acabar com aquilo… Virei ela de quatro e comecei a comer ela por traz, quando vi o buraco do cú.

Comecei a colocar o dedinho, foi como se tivesse xingado a mãe, dela… Diz que ali não, que era sujo e coisa e tal… Pronto virei ela de frango assado coloquei as pernas dela no meu ombro e soquei tudo dentro dela.. Ela reclamava que tava indo fundo…eu não tava nem ai, tava quase gozando…

Quando anunciei que iria gozar, ela saiu de baixo e começou a me chupar igual um canudo… Fui gozando e a cada gota, ela engolia não deixava nada pra fora…Era a tal de menina que adorava tomar mesmo…Coisa que muita gente não acredita…mas ela bebia tudo.

Terminei, corri para o banho, tomei o banho mais rápido da minha vida, achando que ela viria atrás. Quando sai olho ela no quarto já colocando a roupa. Perguntei se ela não iria tomar banho… A porca simplesmente fala que não. Pois teria que chegar suada em casa, para a mãe dela pensar que ela foi na academia..

Levei ela ate centro , uma quadra da casa dela. E fui em borá. Isso era umas 10 da noite. Agora vem o pior galera… Cheguei em casa, fui tomar outro banho. Coloquei um pijama e fui deitar, pensando na merda que tinha feito e sem camisinha… Quando mecho as cobertas bem aquele cheiro da buceta dela… Coloquei a mão nos meus pentelhos, aquele cheiro.

Levantei, troquei de cueca, e fui no banheiro lavar os pentelhos com Creme Dental…. Parecia que tinha saído o cheiro. Fui deitar, logo veio o cheiro de novo. Entrei na net pra ver se alguém tinha algum forum que falasse sobre isso. Daí vi que o MSN , tava aberto e um amigo, meu bem putão, me disse que Vinagre resolve. Fui na cozinha peguei o vinagre, e debaixo do chuveiro no Box, passei vinagre no saco… Era ate cômico, mas trágico ao mesmo tempo.

Não saiu o cheiro.. Eu estava desesperado… Daí apelei. Peguei o VEJA e passei nos pentelhos… Nunca faça isso amigos…aquela merda QUEIMAAA… Corri em baixo do chuveiro, para sair o veja, dos pentelhos, daí misturou tudo o cheiro de vinagre, com veja naquele banheiro. Resolvi meter a mão nos pentelhos. Acreditem tava fedendo… perdi a paciência…peguei uma gilete e raspei tudo… Pronto daí resolveu. E Finalmente consegui ir dormir.

Essa foi uma experiência que conto pra vocês, e para alguns de meus amigos, que tiram sarro de mim ate hoje.

Via: Contos Eróticos 

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.