Hoje vamos apresentar o segundo ensaio da atriz Sasha Grey para a revista Playboy.

Antes das fotos, gostaria de fazer um pequeno resumo da vida de Sasha Grey, ou Marina Ann Hantzis – seu verdadeiro nome – Esta linda morena não teve uma infância e adolescência dos sonhos. Nascida em março de 1988, na Califórnia, foi criada em uma família humilde em que a mãe era funcionária pública e o pai mecânico. Quando tinha cinco anos de idade, seus pais se separaram e ela passou a viver apenas com a mãe, se distanciando para sempre de seu genitor. A jovem Sasha passou por quatro escolas antes de se formar, declarando-se infeliz em todas elas.

Em 2006, pouco antes de completar 18 anos, Grey trabalhou como garçonete e juntou cerca de US$ 7,000 para poder ir a Los Angeles. Foi nessa cidade, em maio do mesmo ano, que iniciou sua carreira no universo dos filmes pornôs.

A primeira cena de Sasha Grey no filme pornô foi numa gangbang nada tímida no filme The Fashonistas 2. Após isso, Sasha ascenderia de forma surpreendente no universo pornô. Dizem que ela ficou famosa depois de pedir ao ator Rocco Siffredi, durante a mesma cena, que acariciasse a boca de seu estômago com um soco contido.

Você pode ver aqui a segunda Playboy onde Sasha Grey foi capa. Sasha Grey na Playboy #1

 

Filme de Sasha Grey participando de uma GangBang com dois caras.
Sasha nunca teve frescuras em seus filmes. Sempre aceitou fazer sexo anal e receber gozada no rosto.  

Sasha Grey , Playboy , GangBang

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.