Um grupo de mulheres lindas fez sucesso no quadro Panico na TV, hoje vamos postar o ensaio para a revista Playboy destas duas Gostosas.

Um pouco da história: Duas jovens lindas, voluptuosas, simpáticas e loucamente apaixonadas pelo Brasil. Há alguns meses, dizendo-se nascidas na República Tcheca, “Michaela” e “Dominica” protagonizavam um blog chamado We Luv, onde apareciam em poses sensuais e dizendo-se loucas pra vir pra cá aproveitar nossas delícias tropicais. Fizeram, claro, um retumbante sucesso no mundo virtual.

Parecia bom demais mas, contrariando o senso comum, teve gente que acreditou que fosse verdade. A produção do programa Pânico, da Rede TV!, logo entrou em contato as moças, que vieram de fato ao Brasil e protagonizaram, por seis semanas, um reality show com a apresentadora do programa Sabrina Sato.

A história não durou muito. O jornal Folha de S. Paulo apurou que as duas garotas — que, na verdade, são inglesas — foram contratadas pela nova empresa cervejeira nacional CBBP (Companhia proibida2Brasileira de Bebidas Premium), com fábricas no Ceará e em Pernambuco. As beldades são pagas para anunciar o novo rótulo da cervejaria, a Proibida, a ser lançada em junho. Detalhe incendiário: O programa Pânico tem contrato com a gigante cervejeira Ambev, concorrente direta da CBBP

Hoje vamos colocar as fotos desta loira e morena que foram capas da Revista Playboy. Tuas mulheres lindas com corpo de dar inveja em muita brasileira.

Panico na TV ,  Mulher Pelada ,  Golpe , Morena , Loira , Playboy

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.